Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

Mensagem e selca de 4° aniversário do SNSD, da Jessica!

domingo, 7 de agosto de 2011


É o nosso 4º aniversário já~ O tempo parece voar muito rápido~
Pensamentos sobre todos os fãs que nos deram amor ~ E todos os Sones estão cruzando minha mente!
Eu não preciso de dizer nada para os membros ^^*
Obrigado e vamos passar algum tempo juntos, fazendo muitas e muitas boas lembranças!
Mmm~ Eu gostaria que as músicas do SNSD e minha voz
formassem um tipo de vitamina para todos~
Muito obrigado mesmo e eu amo vocês. RFF Soshi ;) Bbyong
(T/N: Neste momento, de agora em diante, para sempre, é Girls’ Generation)
P.S. Me descuuuuulpem por postar a mensagem atrasada

Fonte:Soshi Brasil

0 comentários:

Postar um comentário