Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

Pequena entrevista com HyunJoong @ Imprensa vietnamita 11.08

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Fonte:SS501 Brasil
Kim Hyun Joong teve uma conversa amigável com reposters vietnamitas esta manhã. 
Esta pequena entrevista foi realizada no quarto de hotel.

Q: Como você se sentiu ao ver os fãs vietnamita esperando por você no aeroporto, bem como em frente ao hotel na noite passada?
Estou muito surpreso, feliz e tocado com o inacreditável amor dos fãs vietnamitas e o entusiasmado apoio para mim. No entanto, essa é também a razão que me fez ficar preocupado com  a segurança dos fãs.

Q: As pessoas dizem que você escondeu seu brilhante sorriso desde que chegou ao Vietnã!
Em parte, porque era muito tarde quando cheguei no aeroporto. Além disso, estou preocupado com a segurança dos fãs. Espero que eu tenha muitas chances de contato com os fãs na próximas atividades no Vietnã, especialmente na reunião de fãs amanhã.

Q: Como você se sentiu quando o seu "hit" "Please", foi proibido pelo Ministério de Igualdade de Gênero e Família na Coréia?
Essa é uma música destinada ao público adulto. Eu acho que todos vocês aqui pode apreciá-la.

Q: Depois de conquistar os países da Ásia, você pretende lançar sua música para o mercado internacional?
Agora eu tenho vindo a desenvolver muitas atividades em toda a Ásia. É claro que eu também quero desenvolver para o mundo inteiro. Estou em uma criação de plano para as atividades no próximo ano.


Confira as fotos ^o^






















0 comentários:

Postar um comentário