Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

SNSD aumenta em 400% as vendas do ‘Woongjin Coway’!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011


A ‘Woongjin Coway’ está sentindo o ‘efeito SNSD’, reportando um aumento nas vendas de 400% desde que as garotas começaram a representar a marca!

Representantes da Woongjin Coway revelaram, “Desde que o CF do SNSD para o nosso purificador de água gelada foi ao ar, em Abril, as vendas deste produto aumentaram em 400% comparados com o segundo bimestre do ano passado. Nossos últimos lançamentos também tem recebido o mesmo efeito, mostrando um crescimento nas vendas maior que todos os outros.”

O SNSD assinou com a marca em Março, e tem promovido sua campanha ‘Coway, cuide da mamãe’. Elas reforçaram a imagem da marca como a primeira em purificadores de água da nação, e também conseguiram trazer consumidores entre 20 e 30 anos, quando a marca só atraia um público entre 40 e 50 anos.

A influência das meninas não para por aqui, já que a Woongjin Coway também revelou que eles organizaram uma pesquisa com 100 mulheres (entre 25 e 39 anos), perguntando duas questões: ‘Em que marca de purificador de água você pensa primeiramente e qual marca você prefere?”

A Woongjin Coway ficou no topo com 81% e 56% dos votos respectivamente. O time de marketing da empresa explicou, “O CF da campanha com o SNSD não trouxe apenas um aumento nas vendas, mas também uma nova base de consumidores entre os 20 e 30 anos. Nós continuaremos usando táticas inováveis de marketing com o SNSD para que nossa marca continue como a primeira no campo de purificadores de água.”

Fonte: Soshi Brasil

0 comentários:

Postar um comentário