Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

TEEN TOP para o 10Asia (Parte 1)

segunda-feira, 15 de agosto de 2011


TEEN TOP retornou com sua faixa-título “No More Perfume on You” de seu novo álbum “ROMAN” depois de seis meses. O 10Asia sentou com a boyband de seis membros para uma entrevista.
Vocês causaram muitos comentários depois das fotos teaser em que vocês usavam cuecas e saltos altos foram liberadas. De onde é que veio essa idéia?
Niel: Queríamos saber como era ser uma mulher.
ChunJi: Cerca de um por cento de nossas idéias foram refletidas e aplicadas a esse conceito.
Niel: Sinceramente, ficamos com vergonha quando descobrimos que tínhamos que tirar essas fotos. C.A.P era realmente contra.
C.A.P: Eu estava bem com isso! Euestava! Nós apenas tivemos que tirar a roupa.
Ricky: Depois de olhar para as fotos, parecia que Niel tinha as pernas mais bonitas. C.A.P e eu definitivamente não.
L.Joe: Usar salto alto era mais confortável do que eu pensava. Mas acima de tudo, foi ótimo, porque eu estava mais alto. Todo mundo além de mim está crescendo agora, então… (suspiro) eu vou acreditar que os homens ainda crescem, enquanto eles estão servindo o serviço militar.
ChangJo: Eu posso sentir que eu estou mais alto agora. (risos)
Como foi ouvir as letras “Não use mais perfume, se você usar, minha namorada vai descobrir. Não coloque glitter porque pode ficar na minha roupa” de sua faixa-título, pela primeira vez?
Niel: Eu pensei que era uma letra infantil, mas eu gostei de como ficou atraente. Eu também pensei que o protagonista da música é realmente um cara de sorte. Ele tem uma namorada e outra mulher. (risos)
ChangJo: Foi divertido pensar que em algum lugar existem pessoas que estão na mesma situação como na canção. Eles provavelmente vão se sentir culpados.
Ricky: Nós tivemos que trabalhar para fazer expressões alegres e brilhantes na frente do espelho já que a coreografia da música não é tão poderosa quanto antes.
Niel: Senti que fazer expressões faciais era muito mais fácil para as músicas “Clap” e “Supa Luv” dos nossos primeiros álbuns. Nós tinhamos que franzir as sobrancelhas porque estávamos tristes, depois de perder nossas namoradas, mas não é fácil sorrir o tempo todo e estar alegre para os nossos desempenho para “No More Perfume on You”.
ChangJo: Eu realmente não coloque muito pensamento nas minhas expressões para “Supa Luv”, porque eu usava óculos escuros para cobrir meus olhos. E é um incômodo tirá-los. (risos)
ChunJi: Muitas pessoas estavam perguntando quem era a nova pessoa depois que ChangJo tirou os óculos escuros. Eles perguntaram se tínhamos um novo membro! (risos)
Ricky: Eu estava com ciúmes porque muitas pessoas disseram que ele (ChangJo) estava muito bonito.
ChangJo: Eu também queria que as câmeras me filmassem mais. Por isso que eu tento ficar mais perto de Niel, porque eu estava no fundo e olhava diretamente para a câmera quando eles focavam em mim.
Como foi trabalhar com novos produtores como Bang Si Hyuk e o membro do Shinhwa, Lee Minwoo para o novo álbum?
TEEN TOP: Nós estávamos preocupados se Bang se tornaria uma pessoa mal-intencionados depois de vermos como ele está no “Star Audition”.
ChunJi: Nós estávamos muito nervosos quando fomos para o estúdio de gravação e Bang apontou os nossos erros com firmeza. Mas ele foi muito gentil conosco, como um irmão mais velho, quando terminou de gravar. Ele é diferente de quando ele está no palco.
Ricky: O nosso tom estava fora e fizemos um monte de outros erros, porque estávamos muito nervoso durante a nossa primeira apresentação de “No More Perfume on You”. Foi sim aquele que nos consolou.
ChunJi: Recebemos a faixa “Tell Me Why” do Minwoo e nos dirigiu quando gravamos a canção. Ele era assustador. Ele checou cada som único e os menores detalhes, mas ele ainda era gentil e atencioso.
Niel: Ele mesmo nos contou uma história de quando Andy disse que queria cantar, mas Minwoo disse que ele deveria apenas continuar com o Rap em seu lugar. (risos)
Ricky: Até mesmo L.Joe e C.A.P, que são os rappers do nosso grupo, querem cantar também.
L.Joe: Nós tentamos cantar na música “First Kiss”, mas o diretor disse que não depois de ouvir. (risos)
C.A.P: Tentamos cantar utilizando efeitos, mas não deu certo também. (risos)
Parece que a vibração geral do novo álbum é alegre e parece haver várias músicas como “Touching the Back of our Hands” e “Beautiful Girl” que expressam o sentimento de começar um novo amor. Como foi expressar essas emoções?
ChunJi: Primeiro de tudo, não temos muita experiência com relacionamentos, já que ainda somos jovens.
Niel: É uma música nova que expressa o início de um relacionamento e acho que fomos capazes de fazer um trabalho melhor com ela, já que somos adolescentes. Nós expressamos a realidade de como nós queríamos. (risos)
L.Joe: Eu gostaria de tentar algo mais Hip-Hop para o próximo álbum para que possamos nos divertir no palco como o Big Bang.
Ricky: Seria ótimo, já que íamos nos divertir no palco com nossos fãs.
ChunJi, como foi mostrar suas habilidades atuando para o vídeo de “No More Perfume on You”?
ChunJi: Eu senti que era capaz de fazer um bom trabalho para o meu primeiro papel porque a atriz Park Si Yeon me ajudou muito.
Niel: Minhas mãos estavam encolhidas de vergonha, enquanto eu estava monitorando ele. Senti meu rosto ficar vermelho.
Ricky: Os outros membros e eu sabemos muito bem que ChunJi uma vez que estamos sempre juntos e eu pensei comigo mesmo ‘Ah, existe um lado diferente de ChunJi’ depois de vê-lo atuar. (risos) (Chunji: Eu pensei que era realmente elegante também.) Nós gravamos para o programa GomTV “Making the Artist” e foi divertido durante as filmagens, mas é embaraçoso assistir! Eu não vi o programa completo.
Niel: É um daqueles vídeos que você simplesmente não consegue ver. Você pará depois de assistir um pouco e depois continuar.
Niel, você fez sua estréia como ator mirim e você gravou com um presidente de classe média no filme “Eleventh Mom”. Como é assisti-lo novamente?
Niel: Ah… depois de assisti-lo… Eu pensei que fiz um bom trabalho. Eu senti que trabalhou muito, sem pensar que eu era jovem e nessa idade você não sente vergonha de nada. Foi uma grande memória, mesmo que as vezes fico com vergonha as vezes quando eu vejo.
O que vocês acham que é a melhor parte de seguir suas atividades no exterior, em países como no Japão e na Tailândia?
Niel: Acho interessante que as pessoas no exterior sabem quem somos. Nós também nos sentem muito bem para atender os nossos fãs lá também…
ChangJo: Eu realmente gosto dos hotéis. Eles limpam depois de você suja, não importa o quanto confusão você faça.
Niel: Os dois membros mais jovens se divertem no quarto, L.Joe e ChunJi dividem o mesmo quarto, uma vez que têm a mesma idade e C.A.P e eu dividimos um quarto já não temos mais ninguém.
L.Joe: Não é o nosso quarto. (risos)
ChunJi: É um lugar onde nós nos reunimos e comemos.
ChangJo: Houve uma vez que C.A.P foi empurrado na piscina do hotel. (risos)
C.A.P: E quem foi o que me empurrou?
L.Joe: É pessoa que acabou de falar.
Niel: É engraçado quando pensamos sobre isso agora, mas ele quase morreu.
ChangJo: A água estava com dois metros de profundidade. Nós pensamos que ele tinha se afogado porque depois que o empurrei ele ficou quieto.
C.A.P: Eu realmente não sei nadar.
ChunJi: Então por que você não gritar por socorro? (risos)
Niel: ChangJo e eu quase nos afogamos, tentando salvar você quando te vimos debatendo sobre a água. Você deveria ficar parado quando alguém está tentando salvá-lo. Por que você estava chutando? Ah, vamos jogar você em um tubo pra vermos você se afogar.
Fonte:Teen Top Brasil

0 comentários:

Postar um comentário