Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

U-KISS premiado como Melhor Grupo Ídolo Masculino na 19º Cerimônia Anual de Premiação de Entretenimento de Cultura Coreana

domingo, 18 de dezembro de 2011


Na 19ª Cerimônia Anual de Premiação de Entretenimento de Cultura Coreana, U-KISS ganhou o prêmio de melhor grupo ídolo masculino. O show de premiação ocorreu dia 15 de Dezembro no Centro de Convenções da Cidade, 63, em Yeouido, Seoul. Por volta de 170 artistas receberam prêmios. Os vencedores foram decididos por votações online bem como por consulta com especialistas dentro da indústria de entretenimento.

Os vencedores de prêmios notáveis na noite incluíram o ator So Ji-sub ganhando o grande prêmio dentro da categoria de atuação. O prêmio de melhor novato foi para o grupo de garotas Blady que fez o debute em Julho.

Através de sua agência, U-KISS disse: “Muito obrigado pelo prêmio. Trabalharemos ainda mais duro e nos tornaremos ainda melhores.” O show irá ao ar dia 18 de Dezembro no canal a cabo KBSN.
O grupo coreano também está ganhando bastante fama no Japão, com seu single de debute tendo chegado no terceiro lugar na tabela de vendas do Japão no dia de lançamento.

Dia 14 de Dezembro, o grupo lançou a música “Tick Tack” e cumprimentaram os fãs naTorre de Gravação em Tóquio. U-KISS continuará suas promoções japonesas até o lançamento de seu Segundo single e primeiro álbum em Fevereiro.

Fonte:U-Kiss Brasil

0 comentários:

Postar um comentário