Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

U-KISS fala sobre seu “conceito de debute embaraçoso”

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011


Dia 20 de Dezembro, U-KISS revelou seus reais sentimentos sobre seu debute através do story-cumentary (documentário sobre sua história) da MBN, “My Story”.
Quando foram perguntados sobre a faixa título de seu primeiro álbum, “Not Young”, Dongho confessou: “A música é até boa, mas eu fico tão envergonhado quando olho para nossas apresentações e vídeo musical que não sei o que fazer com minhas mãos. Ainda assim, me ajuda a sentir que eu realmente cresci desde então.”
O líder Soohyun declarou: “Nós temos aparecido com imagens masculinas e sexy de uns tempos pra cá, mas naquela época, éramos apenas fofos. Sempre nos falavam para agir fofo e rir quando necessário, então vendo isso agora, eu realmente não suporto. Me dá arrepios.
Os garotos também admitiram que seu conceito de debute não deu tão certo com o públio, levando a um ano de mudanças de identidade aflitas.
Dongho explicou: “Em nossa sala de treino, todos nós sentávamos em um círculo e discutíamos muitas coisas sobre problemas com nossa gravadora e dentro do grupo. Muitas brigas surgiram disso, mas foi uma oportunidade de nos aproximarmos como grupo.
Concluindo com um comentário sobre como o grupo tentou uma variedade de gêneros, Dongho acrescentou: “Nossos integrantes adoram se desafiar com novas coisas.



Fonte:U-Kiss Brasil

0 comentários:

Postar um comentário