Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

Entrevista especial da ORICON com o U-KISS

domingo, 18 de dezembro de 2011

 
Os outros membros revelam o lado verdadeiro um do outro?!

Eu gostaria de perguntar sobre seus detalhes pessoais antes. Vocês poderiam se apresentar, por favor?

AJ: O líder é o vocal poderoso do U-KISS, SOOHYUN. Ele é o mais velho e é muito seguro, sempre cuidando de seus “irmãozinhos”.
Eli: AJ cuida do rap e ele é muito sério. Ele é um perfeccionista que sempre dá o máximo de si e realmente se concentra nas coisas quando se interessa.
Kevin: A aparência e a personalidade do Eli são muito másculas e francas. Ele é responsável pelo rap.
Dongho: Como você pode ver só de olhar, (Kevin) é muito bonito, mas no palco ele é bem maneiro. Ele tem dois lados diferentes. Ele é um vocalista, então é um grande cantor, e quanto a sua personalidade, eu acho que ele é o mais puro no grupo.
Kiseop: Dongho é um rapper, e ele parece um cãozinho, talvez porque ele é o mais novo. (risos) Ele é fofo e tem uma personalidade animada.
Hoon: Kiseop é um vocalista e seu rosto e seu corpo são perfeitos! Seu coração também é caloroso e ele fala com sua mãe e seu pai todo dia.
Soohyun: Hoon é legal e, além disso, ele é mais bonzinho do que todos, e puro de verdade. Ele é um vocalista.

Que parte dos outros membros você mudaria?

Eli: Quando estamos comendo, AJ come meu ultimo pedaço de carne.
AJ: Eu só fiz isso uma vez, mas você se lembra disso toda hora!
Soohyun: Ei, mas você também comeu meu ovo.
AJ: Eu não me lembro de fazer isso. (risos)
Hoon: Eu gostaria que Soohyun, Dongho e Eli acordassem mais cedo. Não importa o quanto a gente tente acordá-los, eles sempre dormem até o ultimo minuto e nós temos que esperar por eles. E eles vão trabalhar sem tomar banho. (risos)
Sério?
Soohyun: Sério (risos). Mesmo que eles me acordem, eu durmo de novo, então eu não me lembro.
Eli: Eu também. Quando acordo, os outros estão sempre bravos comigo.
Dongho: A mesma coisa comigo. Na verdade, estou com sono agora. (risos)

O tipo de garota que cada um gosta…

Por favor acorde. (risos) Próximo, que tipo de garota vocês gostam?

Soohyun: Alguém que respeite seus pais e superiores. Quanto à aparência, eu gosto de garotas com olhos bonitos e que tenha covinhas quando sorri.
Hoon: Eu gosto de garotas que sejam fofas, pequenas e boas em ouvir.
Kiseop: Eu sou igual ao Hoon, gosto de garotas que sejam tão delicadas que eu possa envonver meus braços ao redor delas.
Eli: Eu gosto de garotas altas. Eu também gostaria de uma garota com uma personalidade doce e que trabalhe duro.
AJ: Eu gosto de garotas inteligentes. Não ligo para o que os outros digam sobre a aparência dela contanto que eu goste da garota. Mesmo que eu seja o único a acha-la bonita.
Kevin: Eu também acho que personalidade é o mais importante. Eu quero uma garota animada que ria bastante e que me entenda.
Dongho: Eu sou meio específico; eu diria que aparência é 6 e personalidade 4. Minha garota ideal é alguém que tenha 1,68 m e 45 kg. E ela também precisa ter mãos bonitas.

Vocês tem padrões altos! (risos) Há alguma coisa que seja popular entre vocês recentemente?

Hoon: Não é realmente recente, nós sempre fomos assim, mas gostamos de nos exercitar, então sempre vamos à academia. Vamos quase todo dia na Coréia.
Kevin: Porque você pode malhar e também aliviar o estresse.

Quem é o pior perdedor, e quem é o mais único? 

O que vocês diriam que você é “o mais” no grupo?

AJ: Eu sou o mais mimado e o mais obstinado no grupo.
Kevin: Eu sou o mais magro no grupo.
Hoon: Eu sou o mais forte. Ninguém me vence no braço-de-ferro.
Kiseop: Eu sou o mais elegante.
Dongho: Eu sou o melhor em videogames. Sou o que mais joga no grupo: jogo PlayStation, jogos de computador e jogos de celular.
Soohyun: Eu acho que sou o que tem mais liderança.
Eli: Acho que sou o mais engraçado. Eu sou particularmente bom em imitar animas (imita um pio de pássaro de repente)
Todos: Oooh!

Isso parece tanto um pássaro! Agora, do grupo, quem é: “o pior perdedor”, “que marcha sempre em seu próprio ritmo”, “sentimental”, “másculo”.

Soohyun: Hoon, Eli e Kiseop todos odeiam perder, mas acho que Kiseop é o pior. Quando estávamos em um programa de variedades na Coréia, tivemos que jogar jogos contra outros grupos, e Kiseop lutou com uma expressão muito séria. (risos)
Kiseop: Mesmo que seja só por diversão, eu entro muito na coisa. Não quero perder.
Hoon: Eu diria que o Kevin sempre marcha em seu próprio ritmo, certo?
Kevin: Isso é verdade. Mesmo que estejamos ocupados, eu sempre janto devagar. Mesmo que as pessoas me apressem e digam “Vai rápido e come, não temos tempo!” eu não aumento a velocidade.
Soohyun: E Hoon é o mais sentimental.
Hoon: Eu sempre choro com dramas tristes. (risos)
Então quem é o mais másculo?

Kevin: Eli, claro.
Eli: Pode acreditar!

Todos os encantos do U-KISS estão presents em sua nova música viciante. 

Muito obrigado. Próximo, eu gostaria de perguntar sobre sua nova música. Tanto a canção quanto a performance de Tick Tack estão tão legais. Tem um impacto tão grande que você é sugado no momento em que escuta.
Todos: Obrigado!

Qual foi sua impressão na primeira vez que ouviu a música?

Soohyun: Eu achei que era uma música viciante. Então lembrei dela logo que ouvi e pude imaginar o conceito da nossa performance. Tem elementos tanto do K-POP quanto do J-POP, e é realmente nova, e eu acho que tem todos os charmes do U-KISS.

O que vocês acham da letra, com o tema “mentiras dos homens”?

Dongho: Oh não, é ruim mentir.
Soohyun: Eu sei, mas boas mentiras não são necessárias de vez em quando?
Kevin: Eu acho que não tem problema mentir se for por consideração pela pessoa.
Hoon: Principalmente na música, o narrador está contando uma mentira pelo bem da mulher, então não tem jeito. Ele não quer terminar com ela, ele a ama, mas ele conta uma mentira gentil com a felicidade dela em mente. Eu poderia entender numa situação assim.

A performance parece expresser a batalha de um homem com seu coração, mas qual é o ponto ao qual devemos olhar?

AJ: Há muitos, mas o refrão quando estamos todos cantando é realmente importante. Também, eu acho que a dança no começo da música tem muito impacto, e eu gostaria que as pessoas prestassem atenção ao break dance no final também. Não estamos todos dançando os mesmos passos sincronizados, todos temos um passo diferente. Então acho que será divertido assistir.

Seus movimentos fortes, perfeitamente coordenados deixam uma grande impressão, como os sete de vocês ficam em sincronia?

AJ: Nosso líder SOOHYUN toma a ldierança e cuidadosamente combina cada parte. Então, uma vez que pegamos uma parte, nós cortamos em partes diferentes e praticamos separadamente. Dançamos até estar perfeito, mesmo se tivermos que virar a noite.
Soohyun: Mas não importa o quanto praticamos, não está perfeito. Então sempre praticamos até ficarmos satisfeitos. Quanto às performances, somos todos perfeccionistas. Ainda que não sejamos perfeitos em acordar de manhã. (risos)

(risos) Qual é o charme do U-KISS?

Soohyun: Não há parede entre nós e nossos fãs. Geralmente, os fãs não sabem sobre a vida comum de um artista, e o artista não entende seus fãs, mas nós temos muitas chances de encontrar todos, então acho que nos conhecemos muito bem. Acho que talvez sejamos os únicos que tratam seus fãs como amigos.
Então há um senso de familiaridade. E vocês pretendem manter isso após seu debute [no Japão]?
Soohyun: Claro! Vamos fazer um encontro de aperto de mãos (encontro & cumprimento) e todo tipo de coisa em cada evento, e temos muitos planos para coisas que podemos aproveitar com nossos fãs.

Fonte:U-Kiss Brasil

0 comentários:

Postar um comentário