Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

Girls’ Generation quer realizar sua própria turnê mundial!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011


Depois de levarem os prêmios de ‘Artista do Ano’ e  ’Melhor Grupo Feminino’ no MAMA, o SNSD participou de uma conferência de imprensa no Cassia Junior Ballrom, no terceiro piso do Sands Expo e Centro de Convenções, em Cingapura.

Durante a entrevista, Taeyeon disse: “Atualmente, nossa turnê asiática está em progresso. Ano que vem nós também teremos vários concertos e apresentações. Nós estivemos muito ocupadas nos preparando para o nosso conceito único no final deste ano, para mostrá-los nossas novas aparências.”
Taeyeon adicionou: “Se tivermos uma oportunidade vindo, gostaríamos de realizar uma turnê mundial depois da turnê asiática. Nós gostaríamos de conhecer mais gente.”

Sobre o MAMA 2011, Sooyoung comentou: “Já que só estar na cerimônia já foi uma honra, nós estamos realmente felizes em ganhar um dos três grandes prêmios, o de ‘Artista do Ano’.
PS: Pelo histórico de ‘vontades’ do SNSD, toda vez que elas querem alguma coisa é uma dica de que está bem próximo de acontecer ou existem grandes chances, então cruzem os dedos!

Fonte:Soshi Brasil

0 comentários:

Postar um comentário