Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

Um SNSD Fine Day com entrevista a ELLE

segunda-feira, 7 de março de 2011

Existe alguém mais ocupada do que ídolos esses dias? SNSD seria especialmente ocupado como eles estão atualmente realizando por toda a Ásia. Recentemente, tendo ganho o título de "musa da Dior", devido à sua aprovação com a nova marca de cosméticos, seis membros do grupo sentou-se com Kang Ok Jin, editor da revista ELLE.
O editor comentou sobre a personalidade dos membros da 'terra-a-terra, afirmando que, apesar de serem estrelas, os membros do SNSD também foram brilhantes meninas.
Quando o assunto dos "planos de refeição" foi criado, as garotas riu da idéia. Sunny declarou: "Nós comemos o que queremos. Estamos muito activa por isso temos que comer várias vezes ". Hyoyeon acrescentou:" Depois de dez horas, YoonA sempre quer comer frango assado. Então comemos juntos ". Sooyoung também falou sobre seu metabolismo, explicando:" Eu quero ganhar algum peso, mas não posso. Eu não ganhar peso com facilidade. "
Quando perguntado sobre as férias recentes, as meninas cada declarou onde visitaram a sua ruptura. Tiffany voltou para casa em San Francisco, Yuri visitaram Bali com sua família. Na verdade, todos os membros, exceto Hyoyeon (que foi para uma estância de esqui) viajaram para o exterior. As meninas explicaram que, sempre que vão ao cinema no exterior ou realizar, eles mal podem deixar os seus hotéis e que, embora eles não se importam olhares das pessoas, os membros ficaram incomodados com a crescente quantidade de pessoas que reconhecê-los por todo o continente.
As senhoras também revelou seus pontos de-mel ideal, listando Grécia (Sooyoung), Praga (Hyoyeon), Bora Bora (Yuri), Havaí (Sunny), México Cabo (Tiffany), bem como Milão e Firenze (Jessica).

Além de falar sobre si mesmo, SNSD também discutiu sobre beleza. "Minha pele é alérgica a muitas coisas, por isso fico com problemas de pele facilmente. Eu uso os produtos Dior esses dias e eles parecem funcionar bem ", explicou Sunny. "Eu não toca meu rosto quando eu chegar espinhas", Hyoyeon refletida.

Quanto ao membro que estava mais interessado em maquiagem, a decisão unânime apontou para TaeYeon, que foi supostamente ambos os interessados e capacitados para a utilização de produtos de maquiagem. Quanto à moda, Sooyoung revelou seus estilistas favoritos para ser Isabel Marant e Alexander Wang, enquanto Tiffany professou seu amor por D & G e Bluemarine. "Eu realmente quero ir para o New York Fashion Week. Não é na próxima semana? "Sooyoung desejou em voz alta. "Se eu não me tornei um cantor, eu já trabalhei na indústria da moda".



fonte:allkpop

0 comentários:

Postar um comentário