Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

Changmin TVXQ revela BoA como a razão pela qual ele fez o teste para SM

quarta-feira, 2 de março de 2011

Changmin TVXQ revelou o motivo por trás de sua audição para a SM Entertainment.

No episódio do 02 de março de "Drop Knee-Guru", Changmin surpreendeu a todos ao revelar, "Eu não tinha sonhos de se tornar um cantor".

Ele explicou: "Eu estava jogando badminton durante a aula de ginástica e uma mulher estranha estava me observando. Após a escola acabou, a mulher me deu um cartão de visita. Ela era um membro da equipe de SM e me disse que a audição ".

Changmin também creditou sua mãe para conseguir uma audição para a empresa de entretenimento. Ele disse: "Minha mãe me perguntou:" Sou capaz de ver BoA? 'e foi muito animado. É por isso que participaram na audição e executou a 'dança clap exército. Eles me disseram que ia voltar para mim em três semanas, mas eu realmente tenho uma chamada em 3 dias. Foi "uma surpresa.

MC Kang Ho Dong estava desconfiado e perguntou: "Será que sua mãe investir em SM?", e o ídolo, explicou: "Ela realmente queria ver BoA".

No episódio, Changmin também revelou sua viagem em ritmo acelerado para se tornar uma estrela, deixando Yunho amarga como ele sonhava em se tornar um cantor desde sua infância.


Fonte:Allkpop

0 comentários:

Postar um comentário