Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

SNSDs parabenizam a bebida Vita500 pelo seu 10º aniversário!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Para comemorar os 10 anos da bebida com vitaminas Vita500, foram lançados hoje no site da marca diversas mensagens das suas novas modelos, as meninas do SNSD. Confira abaixo!







Yoona
Eu saboreava um Vita500 quando estava cansada, e agora ele já está completando 10 anos~
É maravilhoso!!
Por favor, continue sendo a vitamina da Coréia!
Parabéns pelo 10º aniversário da Vita500~^^”
Tiffany
Já é o 10º aniversário? Vita500?!
Uau~parabéns~~
O SNSD sempre torce pelo Vita500! O Vita500 cuida da energia da Coréia!
Hwaiting~~
Jessica
Até mesmo quando estamos com a agenda cheia, nosso empresário sempre nos leva um Vita500, e agora o Vita500 está completando 10 anos!!
Mesmo durante os nossos compromissos cansativos, uma garrafa de Vita500 era o suficiente para nos refrescar!!
Aniversário de 10 anos da Vita500, parabéns~!!
Taeyeon
Minha mãe costumava me dar um todos os dias desde os tempos da escola…
E agora já se passaram 10 anos! Eu estou muito feliz pelo 10º aniversário da Vita500~Espero que ele continue sendo a bebida número 1 da Coréia por mais 10, 20… quero dizer, 100 anos
Seohyun
Pessoas dizem que até mesmo montanhas e rios mudam após 10 anos..
Entretanto, o Vita500 sempre foi a vitamina para mim~
Eu realmente amo o Vita500, e já chegou o seu 10º aniversário! Parabéns~~
Sooyoung
10 anos…
Isso é bem antes da estréia do SNSD…
Talvez seja mais popular que a gente!
Por favor, continue sendo a bebida número 1 da Coréia no futuro também ^^
Feliz 10º aniversário do Vita500!
Sunny
SunBaeNim~~
Parece que o Vita500 já era amado bem antes de o SNSD!!!
Espero que todos continuem a amar o Vita500~ Para sempre~~
Feliz 10º aniversário~~!!
Yuri
Feliz 10º aniversário para o Vita500, energia deliciosa diária~
Eu ganhava forças até nos dias mais cansativos com o Vita500~~
Eu espero que o Vita500, assim como o SNSD, seja amado pela Coréia pela energia que traz~! Vita500 Hwaiting!
Hyoyeon
É o aniversário de 10 anos do Vita500!!
Já se passou tanto tempo~~~
Eu desejo que o Vita500 seja amado todo o tempo!
Parabéns pelo aniversário de 10 anos do Vita500~^_^

fonte:Soshi brasil

0 comentários:

Postar um comentário