Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

Ne-Yo e Jay Park passar tempo com as crianças

segunda-feira, 28 de março de 2011

O pop star Ne-Yo recentemente partilhou alguns momentos especiais com crianças coreanas que sonho em se tornar músicos. . Na noite de 28 de Março no Dream Academy, em Seul, Ne-Yo trocaram gentilezas com Jay Park e cumprimentou crianças que sonham em se tornar músicos.
Ne-Yo disse: "Eu queria ser músico desde quando eu tinha 9 anos de idade. . A música era a única coisa que podia fazer nessa idade.  Minha família estava em uma situação difícil na época, então eu vivi seis meses em uma van.  Depois que eu decidi fazer música, eu disse que não vou desistir dela apenas por causa da minha condição de vida. "
. Ne-Yo também acrescentou: "comecei a escrever uma canção para Mário, o meu trabalho para ele permaneceu no chart de música norte-americana famosa por 11 semanas. . Após essa oportunidade, tive a oportunidade de trabalhar com Beyoncé, Chris Brown e Rihanna. "Ele então aconselhou:" Honestamente, é difícil trabalhar no ramo da música. . Você tem que fazer o melhor possível e dar tudo de si. .” Nada é impossível e os seus sonhos podem se tornar realidade se você fizer o seu melhor. 


  Durante uma entrevista traduzida por Jay Park, Ne-Yo confessou que se sentia mais feliz quando ele ganhou o Grammy e sentia pior quando as pessoas não acreditam nele.
. Quando perguntado sobre suas inspirações, Ne-Yo disse: "Eu admiro o Michael Jackson. . Ele foi excelente em tudo e ninguém pode ficar de pé ao seu carisma. ”. Eu adoraria ter pelo menos metade do que Michael Jackson era. "Então ele cantou uma canção de Michael Jackson e recebeu aplausos das crianças.
  Quando perguntado sobre a cometer erros durante as apresentações, ele disse: "Eu canto em nada, como aconteceu", e sobre a razão por que ele usa um boné, "Alguém me disse que eu olho bonito em um boné.
  No final da entrevista, quando perguntado o que é música, Ne-Yo disse: "A música é minha vida, meu ar e meu tudo".
  Ne-Yo, se apresentará em 30 de março em oito horas no Ginásio Olímpico e do Parque Jay vai aparecer como convidada especial.


fonte:allkpop 

0 comentários:

Postar um comentário