Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

SNSD, “Participar de um programa da tv americana é algo que nunca esqueceremos”!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


No dia primeiro de fevereiro, o SNSD realizou uma coletiva de imprensa no Hotel Gansevoot, em Nova Iorque, após completar com sucesso as suas primeiras apresentações em programas da televisão americana.
Após serem questionadas sobre como se sentiam após aparecer na televisão americana, as meninas responderam “Logo que fomos informadas que participaríamos de um programa famoso da televisão americana, todas nós choramos. Nós não acreditamos até o momento em que chegamos aqui e nos apresentamos ao vivo na frente de uma plateia e das câmeras. Foi algo tão surreal e uma grande honra. Foi uma experiência que nenhuma de nós jamais esquecerá”.

No dia 31 de Janeiro, o SNSD fez o seu debut na televisão americana em um dos seus principais talk shows, o “The Late Show with David Letterman”, da CBS. Elas apresentaram uma versão remix da sua música “The Boys” ao vivo, junto a banda oficial do programa. No dia seguinte, no dia primeiro de fevereiro, as meninas se apresentaram no programa “Live! With Kelly”, da ABC, onde também apresentaram “The Boys”.
Hoje cedo, o programa diário dos EUA, o USA Today, também fez uma breve entrevista com as meninas. Confira a seguir!
Fonte:Soshi Brasil

0 comentários:

Postar um comentário