Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

TEEN TOP para a Crea Star Vol.5

terça-feira, 5 de julho de 2011


Você tem lembrança de todos os feriados?
C.A.P: O dia em que fui jogar na praia
Niel: O dia em que fui à praia com minha família e amigos
Ricky: O vale! A água do vale e do refrescante mergulho na rocha~
L.Joe: Me lembro do dia em que fomos para o vale com a minha família e amigos.
ChangJo: O dia em que fui com minha família à praia

O que você pensa quando eu digo ‘verão’?
C.A.P: Gelo e melância
Niel: Mar e sorvete
Ricky: Praia! (Chungnam Tae-an-gun) Eu tive meus pés queimados uma vez ao caminhar na praia sob o sol quente
L.Joe: Naengmyeon (Macarrão frio)
ChunJi: Do mar e da piscina!
ChangJo: Do mar e da praia!

O que você quer fazer neste verão?
C.A.P: Este verão eu quero jogar na piscina!
Ricky: Eu quero fazer muitas coisas na piscina.
L.Joe: Eu quero ir jogar no Haeundae. Fomos lá para uma apresentação uma vez, mas, neste verão temos que absolutamente ir jogar lá.
ChunJi: Eu quero ir jogar na praia com meus amigos.
ChangJo: Eu quero ir para uma pensão, para uma viagem com minha família e amigos.

Um membro que nada bem?
Niel: Eu! Porque eu aprendi desde que eu era criança.

Um membro que realmente não nada bem?
C.A.P: Eu gosto de jogar na água, mas não posso nadar.

Alimentos recomendados para se comer durante o verão para os japoneses:
C.A.P: Luta de calor com calor! Samgyetang! (Ensopado de galinha)
Niel: Samgyetang para mim também! É saboroso!
Ricky: Patbingsoo! (Sorvete de feijão vermelho) É frio e saboroso!
L.Joe: Naengmyeon claro! Durante o Verão as coisas frias são os melhores!
ChunJi: Naengmyeon e patbingsoo
ChangJo: Bibimnaegmyeon! (Macarrão frio misturado com molho de pimenta) É frio, picante e gostoso!

Uma canção que deseja ouvir durante o verão?
C.A.P: Jessica (SNSD) e do comediante Park Myungsoo, o dueto Naengmyeon e Yoon Jongshin!
Niel: Jo Yongpil, Leaving for a trip
Ricky: Cool, Woman of the beach
L.Joe: Big Bang, So Fresh So Cool
ChunJi: Yoon Jongshin, Patbingsoo
ChangJo: Yoon Jongshin, Patbingsoo

Seus passatempos ultimamente?
C.A.P: Estou cuidando da minha saúde para o meu corpo se desenvolver
Niel: Estou exercitando muito para desenvolver o meu corpo.
Ricky: Para mim é japonês. Aprender palavras novas todos os dias é divertido.
L.Joe: Para mim é compor.
ChunJi: Meu hobby é um quebra-cabeças de 1000 peças.
ChangJo: Meu hobby é LEGO. Construir algo e completá-lo é divertido.

Quando vocês participaram de um evento de caridade na Tailândia, vocês foram chamados de ‘pequeno Shinhwa’ em referência ao grupo coreano Shinhwa, como foi a entrevista?
C.A.P: Porque foi a nossa primeira apresentação na Tailândia e estávamos muito nervosos, mas ficamos muito felizes com um apoio tão forte dos fãs. Ainda há um monte de coisas que estamos faltando para sermos chamados de ‘pequeno Shinhwa’, mas não ficamos envergonhados, pensamos que vamos trabalhar ainda mais para crescer e ter boas habilidades.

Parece que vocês conheceram o SE7EN na piscina.
Ricky: Sim. Fomos para a piscina do hotel e SE7EN sunbaenim também estava na piscina. Porque estávamos jogando muito apaixonadamente o SE7EN sunbaenim não entrou na piscina… O corpo do SE7EN sunbaenim é realmente agradável, os outros membros estavam todos com inveja dele.

Um programa de TV francês falou sobre o TEEN TOP, o fato de que vocês não recebem apenas amor da Ásia, mas também da Europa é realmente incrível.
ChunJi: Vimos que falaram sobre nós e foi uma surpresa para todos, parece que o K-POP está sendo apreciado na Europa também. Se tivermos a oportunidade, nós queremos ir lá e fazer uma performance.

Nos conte sobre seus planos de promoções.
L.Joe: Estamos ocupados preparando a nossa nova música. Vamos mostrar um grande comeback com uma imagem totalmente nova, só esperem um pouco mais, por favor.

Fonte: Teen Top Brasil

0 comentários:

Postar um comentário