Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

Shayne Orok, “TEEN TOP e INFINITE estão sub-avaliados”

segunda-feira, 4 de julho de 2011


Shayne Orok do programa da MBC “The Birth of a Great Star” disse que os grupos TEEN TOP e INFINITE foram sub-avaliados.

Shayne que já revelou que ‘Supa Luv’ do TEEN TOP é sua canção favorita de K-Pop, foi perguntado em seu Formspring por um fã “É verdade que você seguiu o TEEN TOP (no Twitter)? O que chamou sua atenção sobre eles?”, ele então respondeu: “É um grupo jovem que tem um grande objetivo. Dançam muito bem e eu adoro suas músicas. Eu sinto que eles não recebem o reconhecimento suficiente no mundo ídolo. Então eu quero apoiá-los ainda mais. estou muito animado sobre o seu comeback.”

Na pergunta: “E sobre o INFINITE?” Shayne respondeu: “Não há nada que o TEEN TOP possa fazer que o INFINITE não possa, eles estão sub-avaliados. Eles também dança muito bem”“Eu realmente gosto desses grupos. Adorei o comeback do INFINITE e eu ainda tenho o seu álbum. Concordo com o fato de que eles dançam bem. Mas o TEEN TOP está cantando melhor. Os dois grupos estão sub-avaliados, mas eu realmente gosto deles.”

Fonte: Teen Top Brasil

0 comentários:

Postar um comentário