Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

Declaração Oficial da YG Entertainment Sobre o Caso G-Dragon

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

yg entertainment.jpg
A YG se pronuncia sobre o caso envolvendo G-Dragon e o uso de maconha. Leia tradução completa a seguir.

Em primeiro lugar gostaríamos de pedir sinceras desculpas à todos os fãs do Big Bang e ao público que ama a música do Big Bang, por este lamentável incidente.

Vamos dizer o que aconteceu, sem qualquer “ajuste” na história.
Em julho passado, G-Dragon foi recebido no escritório de investigação da promotoria devido à suspeita de ter fumado maconha.

Confiante, G-Dragon aceitou a investigação, porque ele não tinha fumado maconha e tinha apenas seguido com sua agenda, como de costume. No entanto, quando ouviu a notícia de que seu teste da droga do cabelo deu positivo, ele ficou chocado, porque ele não tinha fumado maconha antes.
Enquanto tentava encontrar um motivo para tal resultado, ele lembrou-se de algo que acontecera durante sua turnê no Japão, em maio. Ele estava em uma festa, com vários representantes japoneses, que estiveram no seu concerto. Durante a festa, um indivíduo japonês, que acredita-se ser um fã, cumprimentou G-Dragon e lhe ofereceu um cigarro. Sem pensar, G-Dragon aceitou o cigarro. Depois de dar duas tragadas ele percebeu que este era diferente de cigarros normais e jogou o cigarro no vaso sanitário.

G-Dragon provavelmente esqueceu o incidente, porque ele não o considerou significativo. No entanto, quando ele estava tentando encontrar um motivo para que seu teste desse positivo, esta lembrança voltou, e ele confessou ao Ministério Público, durante a investigação.
O Ministério Público decidiu não indiciar G-Dragon, por duas razões. A primeira razão foi porque o resultado do teste positivo foi bastante fraco, e a segunda foi por que G-Dragon não fumou maconha de propósito.

Embora, não haja outras sanções legais por este incidente, acreditamos que a culpa e a responsabilidade que G-Dragon e a YG Entertainment têm de suportar pelo caso são mais pesadas do que qualquer pena legal.

G-Dragon e YG Entertainment sentem sincero remorso, por não terem sido mais cuidadosos. Mais uma vez pedimos desculpas a todos vocês por este incidente e vamos tentar o nosso melhor para que algo como isto não aconteça novamente.

Fonte: Big Bang Brasil

0 comentários:

Postar um comentário