B2ST é o primeiro grupo de celebridades coreano a se tornar modelo para a marca, e o photoshoot ocorreu em um estúdio em Itaewon, no dia 17 de Agosto. Os meninos mostraram-se perfeitamente adaptados para a imagem da marca, uma vez que trouxeram sua energia viva para o set.
Um representante da Beatoy disse: “B2ST é um dos mais populares grupos ídolo masculino atualmente, e como os consumidores-alvo da nossa marca estão na faixa etária de adolescentes até jovens de 20 anos, temos certeza que eles vão direcionar a imagem da nossa marca para um lado positivo”.
B2ST apresentou o seu profissionalismo no set com o pessoal que manipulava cada roupa, a fim de escolher o estilo que melhor se adequava ao seu caráter e personalidade.
O diretor da ‘Beatoy’ acrescentou: “A identidade de Vito como uma marca de vintage americana informal, combinada com o moderno de B2ST, tem a imagem de espírito livre que é certa para criar um efeito sinérgico*”.
*efeito sinérgico: quando algo tem seu efeito potencializado.
Fonte:B2ST Brasil
0 comentários:
Postar um comentário