Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

Todos sabem que ganhar na loteria escolhendo aleatoriamente muitos números depende puramente de chance e sorte. Entretanto, uma música que aumenta as chances de alguém ganhar na loteria foi recentemente apresentada ao Japão e esteve ganhando a atenção de muitos consumidores desejosos. Essa música especial ganhou interesse quando foi revelada que é nenhuma mais que "GENIE" do Shoujo Jidai.

No "News Post Seven" do Japão no dia 13, houve um artigo que apresentava músicas que aumentava as chances de alguém ganhar na loteria. No dia 11 de Julho, o "Summer Jumbo Lottery" foi lançado no Japão. A quantia do prêmio era aproximadamente dois milhões de Ienes (R$5 milhões), e foi bem popular no ano passado, também.


"News Post Seven" previu que a loteria seria popular nesse ano e declarou o fator mais importante em aumentar suas chances de ganhar era sua -auto-imagem. Portanto, para ser o tipo que é amado pelo dinheiro, você precisa de uma auto-imagem que aumenta o seu orgulho.


O artigo declarava, "Para aumentar suas chances de vencer, você deve preparar uma playlist de músicas que você gosta, e enquanto você ouve essa músicas, você precisa ler em voz alta o seu discurso de vencedor. Em adição, também é importante gravar sua voz e ouvir quando você tiver tempo." Ouvir isso antes de dormir permite permite utilizar todo o subconsciente para alcançar os objetivos de cada um.


A música sugerida para esse ano era "GENIE" do Shoujo Jidai. De acordo com o artigo, ""GENIE" consiste de letras e ritmos que são bem efetivos em acordar o seu subconsciente," e previu as chances das pessoas aumentarem ouvindo essa música.


O artigo concluiu com, "Vencer a loteria não é apenas um sonho se você se libertar da confiança negativa em dinheiro e mudar para se tornar um tipo de pessoa amada pelo dinheiro," e desafiou os leitores a mudarem suas auto-imagens.


Fonte:SNSD Brasil

0 comentários:

Postar um comentário