Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

HJL Site Mobile oficial JP - Olá, aqui é HyunJoong

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Olá, aqui é Hyun Joong
29/04/2011  Hyun Joong



Eu vou para Osaka no dia 02 de maio.
Eu estou indo para o evento de promoção de Playful Kiss, já faz um tempo desde que eu fui para Osaka e estou me sentindo animado. Em Osaka, eu quero comer Takoyaki ( bolinho assado de polvo) e claro, eu também quero comer Gyu-don (arroz com carne ensopada) também.
Os fãs japoneses estarão me vendo com meu cabelo curto.Não fiquem surpresos com o estilo que você não está acostumado a ver.

Recentemente eu estou praticando esportes e meu corpo tornou-se maior... A partir de agora, eu gostaria de estar mostrando a todos um forte sentimento. Em Junho (na Coréia), estamos planejando um showcase para as vendas do álbum, por favor, esperem por isso.

A coreografia, capa e etc para o álbum.... Todas as peças foram feitas com cuidado, uma por uma, então, por favor, use seu tempo para contemplar por isso.
Depois que passar Maio então vem Junho, vamos voar juntos mais uma vez.
Nesse momento, eu irei trazer o álbum para visitar o Japão, então por isso esperem ansiosos.

Por favor, viva bem e sorria alegremente. Obrigado.



0 comentários:

Postar um comentário