Tradutor

French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to English

Jonghyun

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fã: [Jonghyun] Oppa (você é) meu mestre! keke AU AU! keke
Jjong: kekeke fique quieto!!!
Fã: [JongHyun] Queria fazer meu dever de casa, mas estou sonolento TT TT Ainda estou muito sonolento, mesmo após beber café keke
JongHyun: Está acordado agora?
Fã: [JongHyun] Oppa, você se apaixonará por mim após comer uma banana? keke Onde encontro uma banana… keke
JongHyun: kekekekeke Tenho uma banana aqui~
*(Em coreano, banana e se apaixonar por alguém é parecido, Key disse isso antes durante a Maknae Rebellion em 030110)
Fã: [JongHyun] Quero receber resposta do oppa então estou esperando enquanto como bolo de batata doce keke o bolo é tão doce quanto a voz do oppa.
JongHyun: Batata doce é delicioso.
Fã: [OnewJongHyunKeyMinHoTaeMin] Oppas! Como vocês irão passar o Ano Novo Chinês? Se estiverem entediados, nós poderemos ter um encontro keke
JongHyun: Estarei em casa.
Fã: [JongHyun] Oppa~ Sua perna está bem?? 10/02 é o dia 1.000 (10/02 é o dia 1.000 após o debut)
JongHyun: Uau~ Sério~?
Fã: [JongHyun] O cara legal da cidade, o frio, da alta classe, estável que não me responde.
JongHyun: ᄒᄒ É mesmo!?
*(Ele usou títulos de honra – sr., srta… – para responder)
Fã: [Jonghyun] você é meu sol~ você é meu amor~ você é minha vida~ você é minha estrela guia~
Jjong: até a estrela!?
Fã: [Jonghyun] erm kekeke estrela!!~ querido, você é minha estrela kekekeke eek keke
Jjong: kekekekekekekekekeke vá dormir.
Fã: [JongHyun] Envelope vermelho! Quanto devo te dar~~?!!
JongHyun: Tudo bem se não me der.
*(envelope vermelho é um envelope com dinheiro dentro, presente tradicional de Ano Novo Chinês)
Fã: [JongHyun] Então oppa deveria me dar *^^* Quanto você me dará?
JongHyun: Darei um cheque.
Fã: [JongHyun] Irei ganhar um envelope vermelho se for visitar o oppa no Ano Novo?
JongHyun: Huh??? Visitar um ao outro.

0 comentários:

Postar um comentário